segunda-feira, 27 de outubro de 2008

domingo, 19 de outubro de 2008

iPhone no mercado?

O Grupo Pão de Açúcar e a Vivo fecharam acordo para a comercialização do iPhone 3G. O produto poderá ser encontrado em seis lojas Extra, sendo cinco em São Paulo (Itaim, Ricardo Jafet, Brigadeiro Luís Antonio, Aeroporto e Morumbi), além de uma em Santos, no litoral paulista.

O modelo disponível para venda é o de 16 Gb, na cor branca, que será vendido apenas na opção pós-pago. Os preços variam entre R$ 1.199,00 a R$ 1.789,00.

iPhone 3G

O iPhone 3G combina todas as funcionalidades da primeira versão do iPhone com a moderna rede de terceira geração da companhia - que permite uma navegação em banda larga móvel.

Conta com GPS embutido para serviços de localização e navegação (LBS), o software iPhone 2.0 que suporta o Microsoft Exchange ActiveSync e que permite rodar centenas de aplicativos de diferentes desenvolvedores disponíveis por meio da plataforma Apple App Store.

A chegada do aparelho no mercado brasileiro pela Vivo foi anunciada a partir do acordo fechado entre o grupo Telefonica e a Apple para distribuir o iPhone 3G na América Latina.

FONTE: Olhar Digital

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Satélite patrocinado pelo Google manda sua primeira imagem

O GeoEye-1, satélite patrocinado pelo Google, lançado no início de setembro, enviou sua primeira foto da Terra. Foi um teste bem sucedido da câmera que vai registrar imagens do planeta em alta resolução - material que será usado no Google Earth e Maps. A primeira foto mostra o campus da Kutztown University, na Pensilvânia:


FONTE: Blue Bus

Related Posts with Thumbnails