sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Em dias de TPM vale uma choradinha



Vídeo incrível de tamanha sensibilidade...fora a música que é ótima.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Salve a energia



Após as 3 horas mais longas da minha existência passei a dar valor, prestígio, respeito, para ti: Thomas Edison.

Sério! Faça um teste para notar o quão torturante é ficar sem energia elétrica. O ser humano contemporâneo não consegue viver sem. Acredito que é primordial quanto a água, ar, essas coisas. Os primeiros minutos foram angustiantes, eu só pensava no berro que eu daria quando voltasse. Mas foi passando...e nada. Quando voltou, a rua inteira esperneou, gritou, soltou fogos...parecia Copa do Mundo. Aliás, acho que foi um plano maléfico da Ampla para treinar a histeria que vai ser 2014.

O crédito para Thomas Edison é o mais comum, né, o criador da lâmpada. Mas, na verdade, a eletricidade vem antes, bem antes. Coisas que você aprende na escola para não lembrar mais.

Catch the moment

Fotos divertidas em ângulos engraçados aqui.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Momento futilidade (porque aqui é um espaço democrático)

Ah, vocês estão de brincadeira que eu fiquei sabendo só agora -- janeiro de 2009, quase virando para fevereiro -- que uma revista espanhola chamada TELVA vem com vários brindezinhos delícias. A coqueluche do momento é a edição de Outubro de 2008 (nº 834), a qual nos presenteou com uma máscara de cílios da Chanel. Sim, pasmem. É miniatura, mas é Chanel. Continuem pasmando, rs.

A brincadeira sai por 12,90 na banca mais próxima do seu lar. Corram, girls!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Internet World Worst

Indique os melhores piores sites que você já viu na vida e concorra a prêmios indescritíveis aqui.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rádio via satélite no Brasil já!

Essa longa viagem pela Rio-Santos no começo do ano, que durou por volta de 7 horas (ou mais), me deixou encucada com o lance de rádio. É perceptível a mudança de estilo musical nesse trecho. No Rio, as emissoras mais populares optam pelo funk. Já em São Paulo, o pagodão rola solto. Outro detalhe era que a mesma estação não funcionava por mais de 100 km - no período de uma hora, ou quando mudávamos de cidade, tinhamos que mudar de estação umas 3 vezes -, por conta da baixa frequência do rádio convencional.

Imagine só escutar aquela banda que você superama o dia inteiro sem precisar trocar de CD ou de álbum no seu Mp3 player? E o melhor de tudo: sem intervalos comerciais irritantes, ham? Como em Terra Brasilis as coisas chegam com um certo delay, nós, tupiniquins, aguardaremos ansiosamente o sinal digital via satélite.

Enquanto não chega, leia essa matéria aqui para saber mais como funciona.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Overdose de redes sociais

Olha que delícia: o Wikipedia listou as principais redes sociais aqui.

Share photos on Twitter

Mais uma rede social: Twitpic. É um Twitter para fotos, assim como o Blip.fm é para música. Ainda não abri uma conta, mas parece que tem as mesmas ferramentas do Twitter. Pode postar pelo celular, essas coisas.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Wild at heart

Ainda tem muito filme nesse mundão de meu deus para eu ver. Tento fazer listas dos que vi e dos que quero ver, mas sempre me perco nelas. Um deles é Coração Selvagem, do David Lynch, o qual comprei ontem no Wal-Mart de Sorocaba por 9,90. Que belezinha.

Au revoir, adios, goodbye

2008 acabou, grazie a dio. Não aguentava mais. Foi um ano muito conturbado. Cheio de encontros e desencontros, revelações, decisões. Decidi trancar meu curso de Jornalismo para me dedicar a outra graduação que eu faço na federal (UFF), Estudos de Mídia. Nome lindo, não? Eu a-do-ro. Adoro também tudo que nele envolve: pessoas, espaço, leituras, práticas, etc.

Bem, percebe-se o otimismo para 2009, não? E eu que não sou supersticiosa, religiosa, e afins, amarrei aquelas pulseirinhas do Senhor do Bonfim. O mais engraçado é que ela foi comprada, digo, eu ganhei de uma amiga que comprou numa lojinha em Santos, e não na Bahia. Retribui a mandinga.

Ainda estou on the road, mas assim que estiver em casa volto a postar com maior frequência por aqui.



Feliz Ano Novo!
Related Posts with Thumbnails