quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Estaremos passando sua ligação dentro de alguns instantes...

O fenômeno ultra-pós-moderno TELEMARKETING me irrita fortemente. Eu não entendo o porquê do verbo "estar" mais gerúndio. Muito menos o porquê desses monstrinhos não solucionarem seu problema...

Em tempo na Censura

Gostaria de saber qual é a dúvida no post da Revolução Russa? Então não houve revolução? Foi apenas uma guerra civil, querido e único leitor? Não sei se você sabe, mas em 1917 (exatos 90 anos atrás) aconteceu um rebuliço na terra de Lênin e Stálin. Não sou historiadora, apenas aspirante a jornalista, mas parece que eles, os bolcheviques, conseguiram derrubar o czar russo: a monarquia russa. Bem, vou passar o link do fantástico Wikipédia para você poder se aprofundar mais no contexto histórico.


Folha de Sun Paul

Publicaram na Folha de ontem algumas pérolas proferidas pelo Presidente da Venezuela, Hugo Chávez. Eu quase cai da cadeira quando as li, principalmente quando o assunto está relacionado ao sr. Danger. E ainda tem gente que não gosta desse cara (do Chávez, leitor). Ele é fantástico! E é claro que eu as reproduzirei aqui.

Pérola #1:

"Você é um covarde, um assassino, um genocida, um alcoólatra, um bêbado, um mentiroso, uma pessoa imoral, "sr. Danger". Você é o pior, "sr. Danger". O pior deste planeta. Um homem psicologicamente doente" - A Bush, em um discurso na TV, em março de 2006.

Pérola #2 - essa é a melhor

"O diabo esteve aqui ontem, bem aqui. E ainda hoje está cheirando a enxofre" - Sobre Bush, ao discursar na Assembléia Geral da ONU.

Viu que amor, leitor? Teve algumas sobre o Lula do tipo "magnata do petróleo", mas nada tão bizarre quanto as do Bush.



2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ainda prefiro o "pq não te calas" profrido pelo rei da Espanha, não sei sua opinião, mas o Chavez tava precisando ouvir uma desta a muito tempo, no mais parabéns pelo blog e pelos textos.

A respeito do telemarketing eu tenho um artigo no meu blog que mostra como se livrar dele hehehehhee, bjus e parabéns

Related Posts with Thumbnails