quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

SORRIA! A Vênus Platinada te ama!



Hoje eu me dediquei exclusivamente ao monopólio GLOBO. Assisti o excelente documentário "Muito Além do Cidadão Kane", produzido pela emissora Channel 4 - e não a BBC, como muitos acreditam -, ambas da Inglaterra. Li alguns artigos, textos, entrevistas...e encontrei essa imagem, e logo abaixo, o e-mail do jornalista Rodrigo Vianna alertando o continuismo de fraudes eleitorais e o excesso de poder da Organização. Achei digna a atitude do jornalista, que hoje não se encontra mais na Globo, e sim na Record, então resolvi disponibilizar o link (crédito total ao Google Pages).



2 comentários:

Gabe Bilo disse...

tenho meus dias de teoria da conspiração tb...
Esse documentário é do caralho, babe
;*

Anônimo disse...

eu acho esse documentário legal, apesar de ter alguns erros de tradução bem crassos, que tiram bastante o sentido de algumas coisas que eles falam...
sobre o e-mail de rodrigo vianna, quando eu estava trabalhando na globo.com, recebemos este e-mail de alguns colegas da tv -- ele repassou o e-mail para todos os funcionários de todas as sucursais. mesmo nós, que estávamos debaixo do guarda-chuva das organizações globo, concordamos em gênero, número e grau. infelizmente muito jornalista excelente é podado por uns interesses um tanto ambíguos, senão contraditórios, da empresa.

seu blog está ótimo! bjss

Related Posts with Thumbnails