sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Se a moda pega...

Policiais da cidade de Torbay, no condado de Devon, na Inglaterra, vão distribuir chinelos de graça para mulheres que estiverem muito alcoolizadas para voltar para casa de salto alto.

O objetivo do projeto, uma iniciativa da polícia e da prefeitura local, é reduzir o número de ferimentos causados por sapatos "perigosos".

Torbay é uma cidade portuária e turística cuja vida noturna representa um importante aspecto da economia.

"Algumas vezes, as pessoas ficam bêbadas e você vê que elas estão usando sapatos pouco confortáveis, inadequados e sujos. Nós consultamos pessoas que trabalham nas áreas de economia noturna e essa é apenas uma medida para garantir a segurança das pessoas", disse Adrian Leisk, da Polícia de Devon e Cornuália.

(...)

Um outro projeto na cidade emprega policiais que dão ordens para que pessoas que urinam nas ruas limpem a sujeira que fizeram.


A propósito, acho digno ter um projeto desses no centro do Rio de Janeiro, porque ninguém merece o odor de mijo que tem por lá, pior ainda quando o dia está beirando os 40ºC. Fica a dica meu Brasil, brasileiro! Se a moda pega, eu bem iria gostar.

FONTE:
G1

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails