domingo, 18 de janeiro de 2009

Au revoir, adios, goodbye

2008 acabou, grazie a dio. Não aguentava mais. Foi um ano muito conturbado. Cheio de encontros e desencontros, revelações, decisões. Decidi trancar meu curso de Jornalismo para me dedicar a outra graduação que eu faço na federal (UFF), Estudos de Mídia. Nome lindo, não? Eu a-do-ro. Adoro também tudo que nele envolve: pessoas, espaço, leituras, práticas, etc.

Bem, percebe-se o otimismo para 2009, não? E eu que não sou supersticiosa, religiosa, e afins, amarrei aquelas pulseirinhas do Senhor do Bonfim. O mais engraçado é que ela foi comprada, digo, eu ganhei de uma amiga que comprou numa lojinha em Santos, e não na Bahia. Retribui a mandinga.

Ainda estou on the road, mas assim que estiver em casa volto a postar com maior frequência por aqui.



Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails