quinta-feira, 19 de junho de 2008

Christina's world

Engraçado os linkes possíveis que a internet oferece. Estava procurando o grafite do Joe Strummer em NY no Google Imagens, quando apareceu um blog muito interessante de um inglês. Pelo que eu percebi ele viaja bastante, e numa dessas viagens, ele tirou uma foto em frente a esse grafite. Aliás, ele não aparece nas fotos, e sim um macaquinho...achei divertido.

Também achei a foto do grafite em outros blogs. Inclusive de um brasileiro que está morando em NY. Foi no blog dele que eu achei o Sulfurica. Ambos muito interessantes por sinal. Já no sulfurica eu me encontrei. É sério. Tem um post com um quadro de Andrew Wyeth chamado "Christina's World". Sabe identificação a primeira vista? Pois então, amei o blog dela logo de cara.


Andrew Wyeth
Christina's World
Têmpera, 1948
82 x 120 com
The Museum of Modern Art, Nova York

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Christina, obrigada pelos elogios. :-) Seja bem-vinda lá no sulfurica.
Queria saber em qual blog de brasileiro morando em NY você achou meu link, se lembrar me avisa?
bjs

Related Posts with Thumbnails