quinta-feira, 26 de março de 2009

NYC em slowmotion

Vídeo feito com uma steadycam e patins pelas ruas de NY:


New York 2008 from Vicente Sahuc on Vimeo.

Daí que eu tenho que me inspirar em alguma coisa para o vídeo que eu vou ter que fazer. Slowmotion é uma boa. Stopmotion melhor ainda. O único problema é como fazê-los. Alguém?

Um comentário:

Bruno Boca. disse...

Esse cara mandou ultra-bem na edição! Adorei. Cara, logo imaginei um desses em Niteroi. Hahahahahahaa ia ser hilário. Mas não pode-se ver muito este vídeo de NY não, tem que ser autêntico. Tipo barcas, alguns dos bares clássicos (que não cito nomes ou cortarão meus patrocínios!! rsrsrs), rodoviária, alguma praia da baía, alguma da região oceânica, largo da batalha... Amaral Peixoto, praça da Cantareira numa quinta ou sexta à noite... hahahaha ia ser bem engraçado. Como patins é algo estranho, por que não colocar uma câmera numa bicicleta???? É até mais fácil de correr do ladrão!!! hahahahahahahahahaha. Besos, me liga!

Related Posts with Thumbnails