Daí que me perguntaram nesta segunda-feira qual foco eu queria seguir no vasto campo da comunicação. Eis a resposta: ....
EU: Ah, eu me interesso por redes sociais, mídias digitais, tecnologia, coisas atuais, marketing digital.
PESSOA: Mas você não tem um foco?
EU: ...
Pois bem, o grande problema é que o meu foco não é singular, único, mas múltiplo, diverso, misturado. E é por isso mesmo porque me apaixonei, porque ainda não se tem uma rotulação fixa. Muito se deve ao fato de que essa área é nova, não deve ter nem 5 anos -- idade do meu sobrinho João Pedro. Fico imaginando qual será o rótulo da geração dele... isso é assunto para outro post --. Por exemplo: ainda não se tem uma tese de doutorado sobre celular no Brasil. Muito se deve ao fato de que ainda não há conteúdo fundamentado para análise, e sim divagações, pitacos.
Então, de agora em diante ao me perguntarem o que eu quero ser quando crescer, assinarei no campo profissão do questionário: especialista em mídia social.
quarta-feira, 11 de março de 2009
O que eu quero ser quando crescer
Marcadores:
comunicação,
digital,
estudos de mídia,
google,
media,
rede social,
tecnologia,
twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hahahahahaahahahahahhahahaahhahaahahahahahahahaahahahahaahahaha!!!! Sensacional este cartoon!!! rsrsrsrs
Postar um comentário