segunda-feira, 6 de abril de 2009

O dia em que o Twitter parou



E foi assim que o Twitter anunciou seu break de uma hora para manutenção. Vamos esperar. Se bem que hoje me parece que teve algo conspiratório na web. Nada funcionou direito. Ora twitter, ora gmail e congêneres. Esperar virou dádiva para poucos na contemporaneidade. Nem com as minhas aulas sagradas de yoga tive paciência para aguentar esses bugs de hoje. Por isso, despeço-me. Um beijo, tweet-me.


UPDATE: a pausa durou cerca de 10 minutos, e não uma hora como anunciado ;(

Um comentário:

Bruno Boca. disse...

Chris, entrei no Twitter!!! Ainda não consegui enxergar a grande questão, mas to me divertindo. Me convence aí sobre o lado bom disso!!! O lance de acesso pelo celular parece ser a única coisa útil pra quem quer contar alguma piada ou caso inusitado que acabou de acontecer. Um conhecido meu fez isso no show durante o show do Kiss ontem. Mas útil, útil mesmo, esse Twitter não parece à primeira vista. Parece que mexe com o lado exibicionista das pessoas... interessante. Vou ficar para analisar sociologica, atropologica e psicologicamente o lance. rsrssrrs. To seguindo o Trent Reznor do Nine Ich Nail... hahaha, bem legal, melhor que Caras!!! hahahahahaha

Related Posts with Thumbnails