Se não bastasse o boom do microblogging Twitter, com seus longos tweets de 140 caracteres, a mais nova rede social Flutter vem com a proposta de nano-blogging, onde permite ao usuário postar em até 26 caracteres -- número de letras que compõe o alfabeto Inglês.
A ideia de 'bater as asas' mais rápido que os tweets do Twitter surgiu do fato de que as pessoas não teriam tanto tempo para os 140 caracteres, por isso seria interessante algo mais reduzido.
Outro diferencial é a possibilidade de update por outras mídias sociais, como o Facebook. O Flutter automaticamente reduziria o post ao limite padrão, abreviando tudo o que for direito.
No vídeo abaixo, os supostos fundador e CEO da trend entregam que o Flutter não passa de uma piada geek ("Its kind of a joke").
um “mockumentary” criado pela Slate Magazine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hahahahahaha, é muito engraçado quando a atriz la na reuninao fica lendo os "flaps" no óculos. E tb quando eles simulam a conveevrsam de um tweet para um flap hahahahahahahahahaha "trabalhando num projeto de design para a capa do novo album.... bla bla bla underwear" se torna: "trabalhando em um proejto de roupas de baixo". hahahahahaha
Esses caras de publicidade e produtoras de video em geral nao tém nada mais pra fazer, em vez de voltar pra casa depois do expediente ficam fazendo essas piadas em alta-resolução hahahaha. Conheci alguns aqui no brasil tb, sao todos iguais!!! hahaha
É tudo uma chacota, o Twitter, o Flutter, a web, eu, você...
Postar um comentário